Governador destaca importância da feira Mercosuper Digital

O governador Carlos Massa Ratinho Junior destacou a importância da realização da feira Mercosuper Digital, um dos eventos varejistas mais tradicionais do Brasil, que acontece nos dias 18 e 19 de novembro, e na edição 2020 será realizada de modo virtual.

Ratinho Junior recebeu nessa última quarta-feira (04) a confirmação da realização do evento em audiência com o presidente da Associação Paranaense de Supermercados (Apras), Carlos Beal. O encontro teve a participação do vice-governador Darci Piana e do diretor do Grupo Festval, Paulo Beal.

O governador ressaltou a representatividade do setor supermercadista paranaense no Brasil, com a presença de grupos que figuram entre os maiores do País. “Esta feira é muito importante para o Paraná porque reúne os supermercadistas, que geram muito emprego, e os fornecedores que vivem desta cadeia produtiva. Todos estão tendo que se adaptar para este novo momento que o mundo vive e o evento é importante para especializar o setor, trazer novas ideias e novos projetos”, disse Ratinho Junior.

Segundo a Apras, os supermercados paranaenses recebem 40 milhões de clientes todos os meses e geram cerca de 112 mil empregos. Em todo o Estado são aproximadamente 4.800 lojas e um faturamento de cerca de R$ 40 bilhões por ano.

Fonte: Agência Estadual de Notícias do Paraná

Banner Edplants, Acesse