Futsal: Masculino perde para o Umuarama em jogo que pode parar nos tribunais

O Cianorte Futsal Masculino visitou o AFCA/Umuarama na noite do último sábado, 17 de julho, e acabou sendo derrotado pelo placar de 2 a 1. O gol cianortense foi marcado por Giovani Bissi.

NA BRONCA

O confronto, no entanto, deve ir bem além do apito final. O clube da Capital do Vestuário promete buscar seus direitos na justiça desportiva após uma polêmica ocorrida no final da partida. Faltando 30 segundos para o término do jogo, enquanto a partida estava 2 a 1 para os donos da casa, o técnico local, Professor Gaspar, simplesmente invadiu a quadra e atrapalhou um lance de ataque cianortense. O atleta Jean conduzia a bola e foi atrapalhado pelo treinador do Umuarama.

O presidente do Cianorte Futsal, Vinicius Pattero, afirmou ao blog que buscará apoio jurídico, pois considera que a equipe foi prejudicada pela atitude antiética do treinador do Umuarama. O duelo valia a liderança da chave.

COMO FICA

Com o resultado, o time comandando pelo técnico Denílson Cunha terminou a primeira fase na terceira colocação do Grupo A. Foram seis jogos, três vitórias, um empate e duas derrotas. O time marcou 25 gols e sofreu 15.

Classificado, o Cianorte pegará na segunda fase a equipe do Toledo em jogos de ida e volta. O primeiro está marcado para o próximo sábado, 24 de julho, às 19h30, na casa do adversário. A volta está marcada para o dia 31 de julho, no mesmo horário, em Cianorte.

Quem avançar deste confronto enfrentará na 3ª fase o Paiçandu Futsal, que já está garantido nesta etapa por ter sido o 1º colocado do Grupo D.

Fonte: Blog Martins Neto

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse