Fundação Araucária divulga resultado final do Programa Startup Match

A Fundação Araucária divulgou nesta sexta-feira (14) o resultado final da aprovação das solicitações de auxílio financeiro relacionado à Chamada Pública 12/2019 – “Programa Startup Match”. É uma parceria com a Celepar (Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná). O investimento gira em torno de R$ 100 mil.

O Startup Match tem o objetivo de prover apoio técnico e científico focado na busca de soluções de problemas das startups por meio da ação de profissionais qualificados, valorizando o pesquisador paranaense no desenvolvimento da produção científica, tecnológica e/ou de inovação, com ou sem vínculo nas instituições de ensino superior e institutos de pesquisa do Estado do Paraná.

Os projetos selecionados foram prioritariamente aqueles que poderão permitir a aplicação no contexto de governo inteligente, apresentando soluções que tenham o potencial de melhorar a performance do Governo e, consequentemente, impactar positivamente a população.

Além disso, foi valorizada a aderência da startup aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), em especial: igualdade de gênero; inovação, indústria e infraestrutura e redução das desigualdades.

Para ter acesso ao resultado final clique aqui.

Fonte: Agência Estadual de Notícias do Paraná

Banner Edplants, Acesse