Fugitivo da cadeia de Cianorte desde outubro de 2020 é recapturado com revólver em Cianorte

O fugitivo Junior Cezar Calbal estava de posse de uma arma de fogo municiada no momento da prisão, que ocorreu na área rural de Cianorte. A ocorrência foi registrada por volta das 18h30, do último domingo (04/04), quando Policiais Militares em patrulhamento pela Vila 7, avistaram dois veículos na Avenida Maranhão, sendo eles: um VW Gol e um VW Voyage, os quais foram acompanhados a certa distância e notado que um deles tomou sentido a casa dos familiares de um foragido da cadeia pública de Cianorte, porém, na tentativa de uma abordagem o veículo e seus ocupantes se evadiram em alta velocidade não sendo mais visto.

Após informações os militares passaram a efetuar diligências e depois de inúmeras buscas e trocas de informações, ambo os veículos foram localizados na parte externa de uma propriedade rural localizada na Estrada Santana em Cianorte.

Sendo assim, foi solicitado apoio de outra equipe Policial para realização do cerco e abordagem, que resultou na recaptura de um fugitivo Junior Cezar Calbal de 34 anos de idade, o qual se encontrava foragido do sistema carcerário desde o dia 29 de outubro de 2.020, que possui em seu desfavor um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara Criminal da comarca de Cianorte, referente ao artigo 33 (Tráfico de Drogas).

Durante as buscas pessoal no mesmo foi localizado em sua cintura um revólver, calibre 38, e em um dos bolsos de sua calca cinco cartuchos intactos para a referida arma. Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão e encaminhado juntamente com a arma e munições para providências.

PENSÃO

Por volta das 19h40 deste domingo (04/04), Policiais Militares em patrulhamento pela Rua Tico-Tico, avistaram um indivíduo que ao perceber a presença policial, demonstrou atitude suspeita.

Dessa forma, o homem foi abordado e identificado tendo ele 43 anos de idade, que nada de ilícito foi encontrado com o mesmo após busca pessoal e somente a constatação de um mandado de prisão por pensão alimentícia, em aberto e expedido pela Comarca de Loanda.

Diante do exposto, o indivíduo recebeu voz de prisão e encaminhado para providências.

Fonte: Noti-cia.com com informações da Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse