Formandos da UEM colam grau dia 17 em Cianorte

uemA colação de grau dos formandos de 2013 da Universidade Estadual de Maringá (UEM) em Cianorte será no dia 17 de janeiro, sexta-feira. O evento será às 19h no Ginásio de Esportes Tancredo Neves.

A estimativa da UEM é diplomar cerca de 2,5 mil novos profissionais, dos quais 2,1 mil pelo câmpus sede e 400 por quatro câmpus regionais da instituição. As sessões solenes terão início no dia 9 de janeiro de 2014. A primeira solenidade, no dia 9, será promovida pelo Câmpus Regional do Arenito, em Cidade Gaúcha, com início às 19 horas no Ginásio de Esportes Tancredo Neves. No dia 10 de janeiro, será outorgado grau aos formandos do Câmpus Regional de Umuarama, com solenidade no Ginásio de Esportes Municipal Amário Vieira da Costa, iniciando às 19 horas.

No dia 16 de janeiro, serão entregues os diplomas aos formandos do Câmpus Regional de Goioerê. A sessão solene inicia às 19 horas no Ginásio de Esportes 10 de Agosto.  No dia 17 em Cianorte. A programação encerra nos dias 23 e 24 de janeiro, com as sessões solenes dos formandos do câmpus sede, em Maringá. Ambas as cerimônias ocorrem na arena coberta do Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro, iniciando às 19 horas.

Texto e foto: UEM

Compartilhe: