Foragido da justiça de SP é preso em São Manoel com pistola e equipamento para roubo de caminhão

Por volta das 19h, desta última segunda-feira (23), a equipe ROCAM efetuou, em apoio às equipes dos destacamentos de São Manoel do Paraná e Indianópolis, abordagens a veículos que estavam fazendo algazarras em vias públicas de ambas as cidades.

Durante tal operação, foi avistado um homem, em atitude suspeita, pilotando uma motocicleta. De pronto, a equipe abordou o homem, que disse que era ex-detento e recém-chegado da cidade de Ubatuba/SP.

A equipe ROCAM fez contato com os policiais militares do estado de São Paulo e descobriu que o referido indivíduo possuía um mandado de prisão em aberto, momento em que foi dada voz de prisão para ele. Logo em seguida, a equipe ficou sabendo que o detido possuía armas em sua residência.

Na casa do abordado, foram localizados os seguintes itens: 01 pistola PT-51, calibre 635; 02 canos de uma espingarda; 01 rastreador com roteador e um chip, (comumente utilizado para realizar roubos de cargas); 03 porções brutas de maconha; 01 binóculo em perfeito funcionamento, entre outros objetos.

Diante de todos os fatos narrados, o detido foi conduzido até a 21ª Subdivisão de Polícia (SDP) de Cianorte, para as devidas providencias de Polícia Judiciaria.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse