Festival Arte e Cultura In-live divulga trabalho de 20 artistas locais

 

O talento cianortense tomou conta das redes sociais nos últimos dias. Isto porque, de quinta-feira (16) a domingo (19), o Festival Arte e Cultura In-live, promovido pela Prefeitura, garantiu visibilidade a 20 artistas locais, que se revezaram no palco com transmissões ao vivo de apresentações nas áreas de música, dança, teatro, artes plásticas e visuais, bem como de yoga e dois projetos com conteúdo voltado ao público infantil.

“As lives se tornaram uma alternativa no mundo todo, principalmente para os artistas que, com a suspensão dos shows com a presença de público, perderam renda em razão da crise do novo coronavírus. E esta foi a maneira que encontramos de prestar auxílio aos nossos profissionais da arte e cultura. Agradecemos a todos os que se inscreveram no processo seletivo e acreditaram que o festival on-line era possível”, destacou o prefeito Bongiorno. Cada projeto recebeu premiação em dinheiro, no valor de R$ 500.

Para a chefe da Divisão de Cultura, órgão responsável pela iniciativa, Silvana Camargo, o festival foi um sucesso. “Chegamos a ter mais de dez mil visualizações, além de milhares de pessoas alcançadas, em cada uma das transmissões. Parabenizamos e agradecemos a todos os envolvidos, desde o pessoal da produção, passando pelos artistas, até o público que prestigiou de casa. Foi uma experiência exitosa”, afirmou.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do Governo Municipal de Cianorte

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse