Festa temática encerra atividades de 2017 do Juventude Acumulada

festa-juventude02Ninguém ficou parado durante a confraternização de final de ano do Juventude Acumulada, projeto da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Ao som de canções como “Splish Splash” e “Pobre Menina”, os mais de 270 convidados, reunidos na tarde dessa quarta-feira (06), no salão da Associação dos Servidores Públicos (Aserc), relembraram os anos dourados. Com decorações e trajes típicos, a festa de arromba relembrou as décadas de 50 e 60. 

“Para nós, é uma honra acompanhar momentos de descontração de um grupo como o de vocês que é um verdadeiro exemplo de amor à vida, à saúde e à amizade, sendo, ainda, sinônimo de alegria e bem estar”, relatou a primeira-dama do município e presidente de honra do Provopar, Fátima Bongiorno. “Continuaremos trabalhando no próximo ano para que, cada vez mais, esta iniciativa se fortaleça e atinja mais idosos do nosso município”, disse o secretário da pasta, Valter Digiorgio.

Atualmente, o projeto conta com quatro turmas – três em Cianorte e uma em São Lourenço. Nelas, pessoas com idades acima de 50 anos participam todas as semanas de atividades físicas e recreativas, gratuitamente, com a orientação de profissionais. “Só temos a agradecer aos participantes por confiarem no nosso trabalho. Sem vocês, nada disso seria possível”, apontou a coordenadora do Juventude Acumulada, Cleide Cadan. “Essa festa de hoje é um agradecimento pelo comprometimento de vocês e foi pensada com muito carinho. Espero que aproveitem”, completou.

A pista de dança foi ‘inaugurada” logo após a cerimônia de abertura por alguns dos participantes. Eles haviam ensaiado os passos das músicas “Broto Legal” e “Biquíni de Bolinha Amarelinha”.  Depois das apresentações, todos os convidados entraram na dança. A tarde ainda contou com deliciosos quitutes.(Fonte: ASCOM PMC)

festa-juventude01

Compartilhe: