Festa do Dia das Crianças reúne multidão no Centro de Eventos

De acordo com a organização, mais de quatro mil pessoas passaram pelo local, na data comemorativa

A tradicional festa em comemoração ao Dia das Crianças, realizada no Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori, foi um sucesso mais uma vez. Organizada por diversas igrejas evangélicas do município, com o apoio da Prefeitura – por meio da Secretaria de Esporte e Lazer e da Divisão de Cultura –, e de mais de 100 empresas, o evento aconteceu na última sexta-feira (12) e reuniu mais de quatro mil pessoas no decorrer do dia, entre os pequenos e os seus familiares.

A ocasião foi marcada por sorteio de brindes, apresentações teatrais e musicais, danças, camas elásticas, escorregadores e brinquedos infláveis para a diversão, além de guloseimas como refrigerante, cachorro-quente, pipoca, algodão-doce, sorvete, doces sortidos e ‘lanchinhos’. “Tudo oferecido gratuitamente para oportunizar a participação de todos”, conta Rosangela Ricci Roque, que esteve à frente da organização junto ao Pastor Anderson Luiz, da 3ªIgreja Presbiteriana Peniel.

As atividades foram desenvolvidas e orientadas por voluntários, sendo eles membros das igrejas – evangélicas e católicas -, servidores públicos e acadêmicos do curso de Educação Física da Unipar. “Tudo correu como o esperado. Foi um dia tranquilo e de muita diversão para as crianças e os seus familiares,que participaram ativamente. Através das brincadeiras, pudemos transmitir bonitas mensagens que falavam do amor ao próximo e à Deus e incentivaram a união e o respeito”, completou Rosangela.

“A cada ano percebemos a maior adesão da comunidade, resultado do empenho e preparo da organização para uma festa cada vez mais bonita. Momentos como esses são substanciais para o desenvolvimento dos pequenos, uma vez que colaboram para ampliar suas capacidades de socialização, criatividade, expressão e mudam a forma como enxergam o mundo”, apontou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Valter Digiorgio.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte

Compartilhe: