Feira de casamento acontece no feriadão em Cianorte

1ª Feira Viva Expo Noivas começa no domingo e vai até terça-feira; Visitantes podem contribuir com 1kg de alimento na entrada, que será destinado para o Provopar

Com uma programação especial, começa neste domingo (29), no Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori, a 1ª Feira Expo Noivas de Cianorte. O evento segue até a terça-feira (1º) e promete apresentar aos noivos, em um ambiente com mais de 50 expositores e atrações, tudo que precisam para a data do casamento. O atendimento ao público nos dois primeiros dias será das 16h às 23h e no último das 10h às 18h.

O evento, que recebe o apoio do Provopar, contará com exposição de trabalhos de empresas de vários segmentos, como de fotografia e filmagem, fotos divertidas, bolos e doces, topo de bolo, alianças, convites, vestuário, decoração, cerimonialista, bandas, som e iluminação, locação de equipamentos, viagens e muito mais. 

Nosso objetivo é proporcionar aos noivos todas as informações necessárias para que idealizem o casamento de forma tranquila”, explicam as organizadoras, Viviane Gonçalves e Valéria Briekowiec. “Preparamos um dia divertido, repleto de atrações e oportunidades, para que eles possam planejar todos os detalhes com os melhores profissionais”, completam.

No domingo (29), a partir das 16h, haverá abertura com a Orquestra Intermezzo, seguida de dança dos noivos pelo Ballet Sarah Coelho e desfile do Ateliê Fatima Ree. Na segunda (30), a partir das 19h, haverá clarinada executada pela Emilly Produções; desfile com a empresa Spazzus Noivas e Festas; apresentação do Estúdio Dança Marujo e apresentação do mega robô de LED. Para finalizar as atividades, na terça-feira (1º), a partir das 15h, o Grupo Sou Arte se apresenta e haverá sorteios.

A entrada é franca, porém requer cadastro, que pode ser realizado com antecedência no site https://vivaexponoivascianorte.com.br, ou na hora do evento. O público ainda pode contribuir com 1kg de alimento não perecível na entrada que será revertido para o Provopar.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Cianorte

Compartilhe: