Feira de adoção garante lar para animais

adocao02O grupo de Voluntários Cão Paixão realizou no dia 26 de julho, no estacionamento do Paraná Supermercados, em Cianorte, a sua 2ª Feira de adoção, na qual 17 animais encontraram um lar definitivo. O próximo evento dog rupo será amanhã, o 1º Arraiá Agostino Cão Paixão, no Espaço Hangar.

A feira teve com o objetivo encontrar um lar definitivo para os animais recolhidos nas ruas – principalmente cães – que já foram entregues aos novos donos tratados e castrados.

Durante o evento o grupo também recebeu doações de rações que é utilizada na alimentação dos animais recolhidos e cuidados temporariamente nas casas dos próprios voluntários do grupo.

O Cão Paixão agradece a todos que participaram da Feira da Adoção, bem como as pessoas e empresas que acreditam e tem colaborado, constantemente, com o trabalho realizado pelo grupo.

 

ARRAIÁ – O trabalho feito pelos voluntários do Cão Paixão é cheio de carinho pelos animais e para garantir o bem estar dos bichinhos com alimentação, além do projeto castracão, o grupo tem realizado vários eventos buscando arrecadar fundos para manter suas atividades.

O próximo evento organizado pelo grupo será realizado amanhã (3). Trata-se do 1º Arraiá Agostino Cão Paixão, com muitos comes e bebes. A festa será realizada a partir das 14 horas no Espaço Hangar (Av. América, nº 5280). Os convites estão sendo vendidos pelos componentes do grupo pelo preço de R$ 25, sendo que todo dinheiro que for arrecadado neste evento será revertido para os animais.

Além disso, o Grupo Cão Paixão também conta com uma loja virtual com vendas de camisetas e lembrancinhas com a logomarca da entidade, além de artesanatos. O dinheiro arrecadado ajuda no trabalho de castrar novos animais recolhidos pelas ruas da cidade. Quem quiser colaborar com o grupo pode obter mais informações na página do Facebook do grupo.

Texto: Juliano Secolo / Foto: Divulgação

Compartilhe: