FC Cascavel e Cianorte FC ficam no empate em duelo pela liderança no Paranaense

Em confronto direto pela liderança, FC Cascavel e Cianorte FC empataram por 1 a 1, nesta quinta-feira (22/04), no estádio Olímpico Regional, pela sexta rodada do Campeonato Paranaense. Pachu, artilheiro do estadual, abriu o placar para o Cianorte, enquanto Gama, de falta, empatou para o Cascavel ainda no primeiro tempo. A Serpente Aurinegra segue na primeira posição, com o Cianorte vindo logo atrás.

O FC Cascavel continua na liderança, agora com 14 pontos (quatro vitórias e dois empates). Já o Cianorte é o segundo colocado, com 12 pontos (três vitórias e três empates). Os dois times seguem invictos no estadual.

1º TEMPO

O jogo começou movimentado. Logo aos seis minutos, Pachu aproveitou lançamento na área, matou no peito e mandou para a rede, abrindo o placar para o Cianorte – o quinto gol dele, artilheiro do estadual. Aos nove, Calabrês cobrou falta, e Ricardo evitou o segundo do Leão. O FC Cascavel acordou e chegou ao empate aos 23 minutos. Gama cobrou falta, mandou por baixo da barreira, e o goleiro Bruno aceitou. Aos 36, Robinho bateu falta pela direita, jogou direto pro gol, e Bruno espalmou.

2º TEMPO

O ritmo caiu muito no segundo tempo. Os dois times acertaram as marcações e arriscaram bem menos no ataque. O FC Cascavel ainda teve duas boas chances de virar o placar. O primeiro com um minuto, após falta batida que Morelli quase marcou contra. Aos 26, Léo Itaperuna pegou a sobra na área e bateu para fora, pertinho do gol. O placar, porém, ficou mesmo no 1 a 1.

Fonte: Globo Esporte

Banner Edplants, Acesse