Farmácia São João doa mil frascos de álcool em gel ao município

Produto vai para as repartições de saúde e assistência social. Além disso, rede também destinará renda da inauguração ao combate do coronavírus

A saúde pública de Cianorte recebeu mais um reforço no enfrentamento ao Covid-19, na manhã dessa quarta-feira (08), com a doação de mil frascos de álcool em gel, de 400 ml cada, por parte das Farmácias São João, rede que inicia seus trabalhos na cidade, a partir desta quinta-feira (09), em duas lojas, sendo uma na Avenida América, 3.219 e a outra na Avenida Goiás, 983.

A entrega dos donativos foi realizada no Paço Municipal, ao prefeito Bongiorno, e será distribuída para uso nas repartições públicas, em especial, nas de saúde e assistência social. “Agradecemos o ato solidário, que vai colaborar com as medidas de proteção dos servidores e das pessoas atendidas por eles, nesse período que requer todo cuidado”, disse o prefeito, acompanhado pela chefe de gabinete e procuradora jurídica do município, Glauci Águila Porcel.

Representando a Rede de Farmácias São João, o coordenador comercial, Leandro Ferreira, afirmou que a doação é uma forma da empresa expressar gratidão pelo acolhimento que está recebendo na cidade e anunciou mais uma medida: “Em nome do nosso presidente, o empresário Pedro Henrique Brair, comunicamos que toda a renda, ou seja 100%, da venda do dia da inauguração nas duas lojas, será doada ao município para que seja aplicada nas ações de combate ao coronavírus”, afirmou.

Além disso, o coordenador comercial colocou a estrutura física e de colaboradores à disposição do Executivo Municipal, caso precise de apoio nas ações do SUS, como campanhas de vacinação, por exemplo. O prefeito agradeceu a sensibilidade da Rede de Farmácias São João e efetuou votos de sucesso ao empreendimento.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse