Família que perdeu tudo após incêndio em Vidigal pede ajuda a população cianortense

Uma casa na Distrito de Vidigal ficou totalmente destruída após um incêndio que ocorreu no final da manhã desta última quarta-feira (10).

O incêndio teria começado em um dos quartos após um colchão pegar fogo, enquanto as crianças brincavam no quarto.

As crianças não se feriram, ao ver o fogo saíram correndo, o carro da família foi retirado da garagem por um vizinho, porém a avó das crianças que estava na casa no momento do incidente, ao tentar salvar alguns objetos a mesma sofreu queimaduras de segundo grau e inalou muita fumaça, foi hospitalizada e posteriormente transferida para UTI.

A família perdeu absolutamente tudo, e estão precisando de doações de roupas, alimentos, calçados, moveis.

Quem puder ajudar entrar em contato com Jéssica, pelo número (44) 99901-3583 ou na Rua engenheiro Ferraz Nº184 B, Vidigal.

OUSADO

Nesta última quarta-feira (10), por volta das 19h, Policiais Militares foram acionados e compareceram na Rua Constituição para dar atendimento a uma situação de furto.

No local a vítima, sendo uma mulher de 26 anos informou que estava trafegando pela via, conduzindo a sua motoneta, quando foi surpreendida por um indivíduo conduzindo uma motocicleta cor preta, que arrebatou o celular da vítima e documentos pessoais que estavam no bolso traseiro da sua calça, se evadindo em seguida.

Foram realizadas rondas e tomadas a medidas de praxe. Nem o assaltante e nem o celular foram localizados.

Fonte: Notícia Cianorte e Região / Fotos: Valdeir Batista

Banner Edplants, Acesse