Família de Jussara é feita refém durante roubo de veículos. Após o crime, as vítimas foram deixadas no Guarité

Nesta última terça-feira (13), policiais militares do Destacamento de Jussara, por volta das 23h20, foram acionados e compareceram na Rua Alvares Cabral daquele munícipio, onde a solicitante informou que a casa de seu namorado estava revirada e faltando alguns bens e veículos, bem como ausência dos moradores.

Do local foi levado dois veículos sendo um Ford Focus de cor branca placas AZU-0526 e um Fiat Strada Working de cor branca placas AZH-6973, além de duas TVs, uma de 32”, e outra de 50’’, celulares, eletrodomésticos, computador.

Após a confirmação da falta dos moradores da residência, foram realizadas rondas por toda a região, e durante as buscas, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) de Cianorte recebeu uma ligação de um morador da zona rural próximo ao Guarité (rodovia entre Cianorte e o Distrito de São Lourenço) dizendo que os moradores foram localizados em sua propriedade.

Uma equipe policial deslocou até a propriedade e deu apoio as vítimas que foram encaminhadas para Cianorte onde tomaram as medidas de praxe.

De acordo com a Polícia Militar de Cianorte, alguns objetos que foram levados da casa foram localizados dentro de um veículo VW Voyage que foi apreendido durante uma perseguição pela PR-323 entre Cianorte e Jussara.

Fonte: Noti-cia.com com informações da Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Banner Edplants, Acesse