Falso motorista de Uber é preso em Tuneiras do Oeste com 5 mil maços de cigarros

Durante patrulhamento pela Av. Arthur Thomas nas proximidades do hospital municipal de Tuneiras do Oeste, na noite desta última quarta-feira (14), uma equipe da PM visualizou um Chevrolet/Onix preto com placas de Guarulhos-SP.

O veículo foi abordado pela equipe, sendo o condutor identificado como um homem de 32 anos, o qual relatou ser Uber, e estaria em Tuneiras realizando um frete. Que então o mesmo foi indagado o nome dos passageiros e a rua em que iria entregar os mesmos, sendo que ele não soube informar, momento em que a equipe suspeitou do condutor e solicitou para desembarcar do veículo.

Então ele veio a relatar que no interior do seu veículo haveria 10 caixas (5.000 maços) de cigarros oriundos do Paraguai, as quais havia pegado em Foz do Iguaçu e iria realizar a entrega em São Paulo.

Diante do crime de contrabando o homem foi conduzido junto ao veículo até o destacamento de Tuneiras do Oeste para lavratura do boletim e encaminhamento do mesmo a delegacia de Polícia Federal na cidade de Guaíra.

Fonte: Comunicação Social do 7º Batalhão de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse