FACEC agora também ofertará bolsas de estudo via PROUNI

facec-fachadaA FACEC, por meio de seus representantes legais, realizou nesta terça-feira (28) a adesão ao Programa Universidade para Todos – PROUNI, para a oferta de bolsas parciais (50%) e integrais (100%). Ao todo, poderão ser ofertadas até 51 bolsas (23 de 100%, e 28 de 50%), para todos os cursos de graduação da FACEC, quais sejam: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Engenharia Civil e Moda.
“Esta é mais uma excelente notifica para Cianorte e Região! Com a adesão da FACEC ao PROUNI, mais pessoas interessadas em iniciar um curso superior passam a ser incluídas. Isto porque, o PROUNI é um programa do Ministério da Educação que concede bolsas de estudos em instituições privadas de educação superior, para estudantes brasileiros sem diploma de nível superior, que atendam às condições de renda e aos demais itens de elegibilidade”, explica o Diretor Geral da FACEC, Prof. Dr. Mário Neto

Para concorrer ao PROUNI, é necessário ter realizado da edição anterior do ENEM, ter cursado o ensino médio em escola pública ou partículas (como bolsista), ter obtido nota igual ou superior a 450 pontos nas provas objetivas e nota diferente de zero na redação e ter condição de renda familiar compatível com as regras do programa. Para conhecer mais sobre datas, prazos e como selecionar a uma Instituição de Ensino Superior para iniciar os estudos em 2018, acesse o site do PROUNI: http://prouniportal.mec.gov.br/. (Texto e foto: ASCOM FACEC)

Compartilhe: