Faca e facão são apreendidos após briga de bar em Cianorte

No início da madrugada deste último domingo (01 de novembro), a equipe ROCAM deslocou a um bar onde estava tendo uma briga envolvendo dois homens e um deles estava portando uma faca.

Com a chegada da equipe de pronto foi abordado cerca de 15 pessoas que ali estavam e feito revista em todos, porém nada de ilícito encontrado com nenhum dos abordados, durante a revista foi reconhecido um rapaz que acabara de agredir um outro homem em outro bar e se evadido do local, conforme boletim. Em conversa com o proprietário do bar e sua esposa também presente no local este apontou para o suspeito como sendo autor da briga em seu bar onde uma das partes estaria com uma faca.

Próximo ao suspeito atrás de um pilar de concreto foi encontrado uma faca. E próximo ao meio fio a aproximada\mente 5 metros dos abordados foi encontrado um facão. Por estar alterado e com comportamento agressivo foi algemado para segurança da equipe conforme sumula vinculante 11 e levado ao UPA para exame, também foi realizado exame das lesões na vítima que estava no Santa Casa e arrolado uma testemunha que estava no local da primeira briga e viu os fatos.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse