Extensão no cenário brasileiro é tema de fórum na UEM

logo-uem2

O 13º Fórum de Extensão e Cultura da UEM, que será realizado dias 17 e 18 de novembro, debaterá o tema A Extensão no Cenário Brasileiro Atual. Seu objetivo é constituir um espaço de reflexão, discussão e divulgação sobre ações extensionistas.

A solenidade de abertura será no dia 17, às 8h30, no Bloco B-33 (CAE/PDE). Logo após, haverá apresentação cultural do Grupo de Choro/Escola de Música, e palestra com a professora Marilisa do Rócio Oliveira (UEPG), sobre o mesmo tema do fórum.

As inscrições de trabalhos poderão ser feitas até 30 deste mês no site da UEM, dentro das seguintes áreas temáticas da extensão: Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde,Tecnologia e Produção e Trabalho.

BOLSISTA –  O Núcleo de Inovação Tecnológica da Universidade Estadual de Maringá (NIT/UEM) está selecionando bolsista. O candidato deve ser portador de diploma de curso superior em qualquer área de formação. As inscrições devem ser realizadas até o dia 26 deste mês pessoalmente no NIT, Bloco 35.

O início do contrato está previsto para 3 de novembro, com carga horária de 40 horas semanais e duração inicial de dez meses, podendo ser prorrogado por até mais dois meses. O valor da bolsa é de R$ 1.100,00.

 Texto: UEM/ASC

Banner Edplants, Acesse

Be the first to comment on "Extensão no cenário brasileiro é tema de fórum na UEM"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*