Expovest Primavera Verão apresentará a tendência da nova estação

As tendências que vêm por aí vão colorir a estação!

Como a moda reflete o comportamento social, as criações para a temporada Primavera Verão 2019/2020 estão mais alegres do que nunca. Para o verão, a moda fica mais leve e mais colorida. As cores são mais amenas ou vivas, como Pink, amarelo, azul e vermelho, que aparecem muito em vestidos, macacões, camisas e conjuntos. Os tecidos também devem ser mais frescos, estampados e com fluidez. A coleção chega com uma vibe sofisticadíssima e clássica, como o linho do final dos anos 80, nas cores pasteis e sutis, com acabamento delicado.

Os vestidos e saias com botões aparentes também é uma boa opção para essa estação, entrando com uma pegada vintage. Vestidos minimalistas, com cortes e decotes mais retos, comportado, mas muito feminino e pode ser muito sexy e simples, também com estampas clássicas que costumam ser alegres e coloridas, porém as estampas que também estarão em alta são as listras, poás e xadrez.

Confortável, leve e muito fácil de usar e uma ótima opção, são as peças com nózinhos e amarrações, que podem ser uma camisa amarrada, até um simples lenço no busto. Uma forma romântica e sexy de montar o look! E por fim o nosso queridinho de sempre, o jeans, voltará a ser o centro das atenções, seja na montagem do look total jeans ou nas peças que estão ganhando espaço. A saia midi, lápis e transpassadas continuarão em alta. As saias jeans serão o hit do verão. Juntamente com vestidinhos de modelos clássicos, vintage e os conjuntos.

Desde 1990 a Asconveste promove em Cianorte a “Capital do Vestuário” a Expovest, evento reconhecido nacionalmente como a maior feira de atacado de moda do sul do país. A Edição Primavera Verão 2019/2020 traz aos lojistas e revendedores as melhores tendências da moda a pronta entrega.

A feira acontece de 21 a 23 de julho simultaneamente nos dois centros atacadistas de Cianorte: Master e Paraná Moda Park.

PROGRAMAÇÃO:

Data: 20 de julho (Abertura Oficial)- 21 a 23 de Julho (Exposição aos compradores)

Local: Dependências dos Shoppings Atacadistas de Confecções

Fonte: Assessoria de Imprensa da Associação das Indústrias de Confecções e do Vestuário

Compartilhe: