Ex-presidiário é baleado e morto com 2 tiros na cabeça em Cruzeiro do Oeste

O crime de homicídio ocorreu na Rua João Sabino dos Santos no Conjunto Geni Alves em Cruzeiro do Oeste na noite desta última quarta-feira (03). A vítima foi um ex-presidiário que fazia uso de tornozeleira eletrônica.

No local os policiais militares encontraram o corpo de um homem de 60 anos, natural de Coronel Sapucaia, o qual utilizava uma tornozeleira de eletrônica (passagem por tráfico de drogas na cidade de Guaíra). A vítima possuía perfurações na região da cabeça, sendo o óbito constatado pela equipe SAMU.

Segundo testemunhas, poucos momentos antes foi visualizada uma motocicleta vermelha passando pelo local e, minutos depois ouviram-se dois estampidos, sendo que logo em seguida foi possível ver a vítima caída dentro de sua residência.

Diante dos fatos, foi feito o isolamento do local para aguardar a chegada da Polícia Criminalística e do IML. Após uma pericia feita no local, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Umuarama e posteriormente o corpo será entregue aos cuidados de familiares.

Fonte: Comunicação Social do 7º Batalhão de Polícia Militar

Banner Edplants, Acesse