Ex-Corinthians e Avaí, Ralf acerta com o Cianorte para a disputa do Campeonato Paranaense

Cianorte tem um reforço de peso para a disputa do Campeonato Paranaense. O Leão do Vale acertou a contratação do volante Ralf, ex-Corinthians e Avaí, na manhã desta sexta-feira. Aos 37 anos, o volante chega para trazer experiência para a equipe na disputa do próximo Estadual.

– Desde o momento que conheci o Ralf, senti o quão é um cara que quer vencer. Veio por projeto e confiamos muito que vai ser importantíssimo pro grupo se tornar um time vencedor – afirma o presidente do Cianorte Lucas Franzato.

O Cianorte afirma que só conseguiu fechar o negócio com a ajuda de uma patrocinadora. O clube tem um teto de gastos e a parceira ficará responsável por parte dos vencimentos do atleta.

– Apesar do grande nome que ele tem, ele vem pra somar. Será mais uma peça que buscará o nosso grande objetivo – garante o presidente do clube.

O volante chegou a receber propostas quase três vezes maiores, mas gostou do projeto do Cianorte e decidiu aceitar o desafio. O contrato de Ralf vai até o final do Campeonato Paranaense 2022.

– Ele veio pelo projeto, pela estrutura. A gente não abre mão da realidade do teto. Para viabilizar o negócio, sou amigo do empresário dele. Ele tinha a ideia de projeto, estrutura de trabalho. Temos amigos em comum, como o Carille, que conhece bem o Cianorte. Temos um treinador longevo. O Ralf me disse que queria paz para trabalhar – conta Franzato. Texto: Globo Esporte – Imagens, JB Miotto.

Banner Edplants, Acesse