Estilista e designer de Cianorte recebe convite para os EUA

rondi-loja1

Ele está contando os dias. O designer e estilista cianortense Rondinelli “Rondi” Fernandes Souza, 29 anos, recebeu um convite para participar de um evento em Nova York e Las Vegas, nos Estados Unidos, entre janeiro e fevereiro de 2015. “Tenho alguns projetos e estou aguardando alguma parceria ou investidores para colocar em prática. Até lá, vou tentar me capitalizar para essa viagem”, comentou Rondi Souza.

Atualmente ele trabalha em um salão na rua Álvares Cabral, 965, no centro de Cianorte, onde fica também seu showroom. A marca Rondi Souza também é comercializada em eventos e bares, em contato diretamente com o público alvo. Ele apresenta um pouco da década passada para o futuro, com leves toques da tradição urbana junto com o clássico da alfaiataria. “Não é muito bem definido o perfil desse público alvo. Mas é homem adulto. O curioso é que há mulheres que também usam minhas camisas”, disse o designer que disse ser influenciado pela street wear e cultura urbana. “Busco sempre atender um público com mentes abertas, para frente. Pensadores. É um público que vive além do nosso tempo”.

Mas Rondi Souza não se preocupa em seguir tendências como as grandes marcas comerciais. “Faço tudo sozinho. Então sigo meu feeling sem me preocupar se está na moda ou não”, comentou.
Ele produz uma media de 100 camisas a cada três meses. Por enquanto a produção está focada em camisaria. Dependendo da produção e encomendas, terceiriza apenas parte das costuras. Mas ele planeja diversificar em breve com bolsas, calçados, entre outros produtos.
Rondi Souza se formou em Design de Moda, pela Unipar, em 2011. Ele estima ter investido aproximadamente R$ 5 mil do próprio bolso desde quando começou a produzir sua marca há dois anos. Confira o perfil no Facebook de Rondi Souza.

Texto: Andye Iore / Foto: Luiz Barbosa/Folha de Cianorte / Divulgação

rondi-promo

 

Banner Edplants, Acesse

Be the first to comment on "Estilista e designer de Cianorte recebe convite para os EUA"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*