Estão abertas as inscrições para o Casamento Coletivo do Justiça no Bairro

Teve início, nesta segunda-feira (1º), o período de inscrição para os casais que desejam oficializar a relação conjugal, conforme a lei, por meio do Casamento Civil Coletivo do Programa Justiça no Bairro. A iniciativa é gratuita e voltada aos moradores dos 12 municípios da Amenorte, que possuem renda de até três salários mínimos. Os interessados devem se dirigir a uma das duas unidades do CRAS, ao Provopar, Centro de Convivência de São Lourenço ou ao CREAS.

É necessário apresentar, de ambos os noivos, em vias originais: a carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento atualizada (90 dias), comprovante de residência (conta de água ou luz), comprovante de renda e, e quando divorciados, a certidão de casamento com averbação de divórcio atualizada (90 dias), o formal de partilha de bens do processo de divórcio ou a certidão negativa de bens.

O prazo para inscrição termina no dia 23 de agosto e o Casamento Coletivo está marcado para 28 de setembro, às 18h, no Complexo Esportivo da Unipar, em Cianorte. “Convidamos todos os casais, em especial aqueles que já vivem na condição de companheiros, para que aproveitem esta oportunidade de regularizar a situação conjugal perante a Justiça”, destaca a primeira-dama e presidente de honra do Provopar, Fátima Bongiorno.

CONFIRA OS LOCAIS DE INSCRIÇÃO:

– CRAS I: Praça Olímpica Marcos Danilo Padilha, 236, na Zona 4;

– CRAS II: Rua Capixingui, 75, no Cianortinho;

– CREAS: Avenida Dr. José Furquim de Castro, 143, no Centro;

– Provopar: Avenida América, 4000 (em frente à Rodoviária);

– Centro de Convivência de São Lourenço: Rua Tico-Tico, 16.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte

Compartilhe: