Escola Municipal Marechal Castelo Branco realiza planejamento para o 2º semestre

No último dia 19 de julho, aconteceu o replanejamento para o 2º semestre da Escola Municipal Marechal Castelo Branco – Ensino Fundamental, organizado pela Direção e Equipe Pedagógica da instituição em Rondon.

Na ocasião, estiveram presentes, o Prefeito Municipal Roberto Aparecido Corredato, a Secretária Municipal de Educação Sueli Casotti Scoqui, onde enfatizaram a importância da valorização dos profissionais de Educação, para que haja uma educação de qualidade.

Antes do replanejamento dito, os profissionais puderam usufruir de um momento para elevar a autoestima, visto que, neste período de tantas incertezas, medos e perdas, se faz necessário a valorização pessoal e profissional.

No período matutino esse momento foi desenvolvido pelo profissional de Educação Física, Fábio Mazin e pelas doutorandas em Psicanálise no Brasil, Helen Cristina Ávila Gonçalves e Neise Joice Coelho Mendes.

No período vespertino, o momento foi desenvolvido pela Assistente Social Vera Pires da Costa. Foi um momento ímpar, onde os profissionais puderam perceber, que mesmo diante das dificuldades enfrentadas, eles são os pilares da Educação.

Fonte: Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Rondon

Banner Edplants, Acesse