Equipes da Polícia Militar apreendem veículo clonado

Nesta segunda-feira (16 de setembro), por volta das 11h, a equipe policial recebeu informações via Central de Informações, onde um homem, prestador de serviços de uma empresa de segurança, foi até a sede 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e informou que teria rastreado via GPS o veículo Chevrolet/Ônix 1.4mt LT, de cor cinza, furtado em 26 de julho 2018.

Segundo o solicitante, o automóvel estaria na Rua Gralha Azul, no interior de uma residência. A equipe então deslocou até o endereço fornecido e conseguiu visualizar um veículo com as mesmas características, envolto por uma espécie de cobertor, sendo possível visualizar o emplacamento com tarjeta de Palotina-PR.

Foi realizado contato com a equipe policial de Palotina, que deslocou até o endereço constante no sistema e verificou que um veículo com as mesmas características do localizado na Rua Gralha Azul estava no endereço checado.

Assim, os policiais tentaram chamar o morador da casa da Rua Gralha Azul, porém sem êxito.

Desse modo, foi realizado o adentramento no local e constatado que o lacre da placa traseira do GM/Ônix estava violado, sendo possível constatar ainda, suspeitas de adulterações em todas as marcas numéricas dos vidros.

Diante dos fatos, o veículo foi encaminhado por meio de guincho para a Delegacia de Polícia de Cianorte para providências.

No terreno, embaixo de uma cobertura, foi encontrado um lacre rompido (avulso) e uma placa de veículo, que também foram entregues na Delegacia.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Banner Edplants, Acesse