Equipes da PM apreendem revólver, entorpecentes e prendem autor dos delitos

Nesta quinta-feira (23), por volta das 13 horas, as equipes ROCAM, ROTAM e CANIL em Operação pela Zona III visualizaram um veículo Fiat Uno de cor verde na Rua Tietê, sendo de conhecimento dos militares que o carro em questão é de propriedade de um homem (18 anos), contra o qual haveria denúncias do ilícito de tráfico de entorpecentes.

Ante o exposto, foi realizada a abordagem e, no veículo, além do cidadão denunciado, estavam sua esposa e seu filho e, após verificação via Central de Operações, a mulher e a criança foram liberados da abordagem.

Em busca pessoal junto ao condutor do automóvel, foi localizado 01 (um) maço de cigarros contendo 11g (onze gramas) de substância análoga à maconha, divididas em 04 (quatro) porções embaladas para a venda.

Ao ser indagado sobre a substância entorpecente, o autor afirmou que aquela quantia era para seu uso e afirmou que morava na residência da esquina.

Ainda, ao ser questionado se armazenava mais substância entorpecente de qualquer tipo ou se haveria algo de ilícito em sua residência, o referido respondeu que em seu quarto, em uma camiseta, haveria um revólver que, segundo ele, usaria para sua defesa.

Após buscas no local indicado, foi localizada (01) uma arma de fogo, do tipo revólver, marca Taurus, calibre .38, tambor com capacidade para 06 (seis) munições, acabamento preto e empunhadura de madeira.

Diante dos fatos, o cidadão recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com a arma de fogo e o entorpecente, à 21ª SDP para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe: