Equipes da 5ª CIPM e Órgãos de Fiscalização Municipal, realizam abordagens e vistorias em estabelecimentos em Indianópolis

 

Nesta última quinta-feira (24), foi desencadeada uma operação na cidade de Indianópolis, sendo empenhadas as equipes policiais do referido destacamento e a ROTAM da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

As guarnições percorreram os estabelecimentos comerciais noturnos, onde foram realizadas abordagens e a segurança dos Vigilantes Sanitários e Conselheiros Tutelares. Estes, por sua vez, falaram sobre as medidas de enfrentamento ao coronavírus (COVID-19), realizaram fiscalização dos estabelecimentos (Vigilância Sanitária), colagem de panfletos e orientações sobre a venda de bebidas alcoólicas para menores de idade (Conselho Tutelar de Indianópolis).

Na operação foram vistoriados cerca de 20 (vinte) estabelecimentos comerciais e aproximadamente 100 (cem) pessoas abordadas, não sendo nada de ilícito encontrado, ocorrendo sem alterações e sendo bem sucedida pelas equipes empenhadas na ação.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse