Equipe ROTAM apreende menor com certa quantia de crack e maconha no Jd. Gralha azul em Cianorte

Por Volta das 16h40, da última segunda-feira (12/07), equipe ROTAM, em patrulhamento pela Rua Uirapuru, Seis Conjuntos, abordou um indivíduo, menor, 16 anos, tendo sido encontrado com ele uma porção de crack pesando aproximadamente 24g (vinte e quatro gramas), informando ainda que em sua residência haveria outra quantidade de maconha.

No local, em contato com a mãe do menor, a mesma autorizou a entrada da equipe na residência e, em buscas no quarto do menor, foi localizado no guarda roupas dele, aproximadamente 67g (sessenta e sete gramas) de maconha.

O menor e as drogas foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Cianorte para providencias cabíveis, sendo assegurados os seus direitos constitucionais.

MANDADO DE PRISÃO

Durante a noite desta última segunda-feira (12/07), por volta das 21h, Policiais Militares em patrulhamento pela Estrada Taquarindé (trecho de área rural entre Terra Boa e São Lourenço), avistaram e abordaram um veículo GM/Celta, cor branca.

O veículo era ocupado por dois indivíduos, os quais passaram por busca pessoal e veicular, não sendo nada de ilícito encontrado, foram então identificados e constatado que um deles com idade de 29 anos, possui em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, pela natureza de execução de título extrajudicial, expedido pela Vara da Família e Sucessões de Fazenda Rio Grande.

Diante do fato o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para que sejam tomadas as devidas providências.

Fonte: Noti-cia.com

Banner Edplants, Acesse