Equipe ROCAM prende homem com droga durante abordagem de suspeito na Vila 7 em Cianorte

Por volta das 02h, da madrugada do último sábado (19/06), a equipe ROCAM devidamente escalada na “Operação Tático Móvel IV”, em patrulhamento pela Vila 7 mais precisamente pela Av. Maranhão, visualizaram um indivíduo que, ao notar a Viatura, dispensou um pequeno objeto ao solo Durante a abordagem, o suspeito foi identificado sendo, maior, 19 anos, e nada de ilícito foi encontrado com ele, porém ao fazer a varredura do local foi encontrado um involucro contendo aproximadamente 03g (três gramas) de crack, que fracionados renderiam por volta de 30 porções da substancia para venda.

Dada a proximidade com sua residência, o detido foi acompanhado até o local, onde sua genitora foi informada do fato, tendo autorizado a entrada e buscas na residência, não sendo encontrado mais nenhum ilícito.

Diante dos fatos o acusado recebeu voz de prisão, sendo encaminhado a UPA para expedição de Laudo de Lesão Corporal e posteriormente à Delegacia de Polícia de Cianorte juntamente com a droga apreendida para demais providencias.

Fonte: Noti-cia.com com informações da Comunicação Social do 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Banner Edplants, Acesse