Equipe recupera objetos furtados em área rural e conduz homem por receptação

Nesta segunda-feira (07/12), por volta das 9h15min, após informações de que um homem, morador de Cianorte, estaria realizando furtos em áreas rurais nos municípios vizinhos, a equipe da Patrulha Rural deslocou até Rua Santa Luzia e, após expor ao referido sobre a situação, ele autorizou a entrada da guarnição, bem como a realização de buscas.

Desse modo, os policiais verificaram que os objetos ali presentes coincidiam com os furtados nas áreas rurais dos municípios de Terra Boa e Indianópolis.

No local, os militares localizaram: uma bolsa com 35 (trinta e cinco) ferramentas furtadas no dia 26/11, em Terra Boa; 58 kg (cinquenta e oito quilos) de carne carneiro, distribuídos em oito peças grandes e quatro peças menores, além de um frango caipira, mais uma balança eletrônica, objetos furtados no dia 29/11, também em Terra Boa;

Ainda foram encontrados 01 (um) televisor 39”, 01 (uma) escada dobrável, 01 (uma) batedeira, 01 (um) fogareiro, 01 (um) esmeril, 01 (uma) lavadora de alta pressão, 01 (um) saco de nylon e baldes com várias ferramentas, 01 (uma) maleta preta com pregos e parafusos, bem como 01 (um) ventilador branco, os quais foram furtados em data de 02/11, em Indianópolis.

Diante do exposto, ao ser questionado, o proprietário da casa informou que teria comprado a mercadoria pela quantia de R$ 1000,00 (mil reais).

Por fim, o homem (57 anos), recebeu voz de prisão pelo crime de receptação, sendo encaminhado, juntamente com os objetos recuperados, para a 21ª Subdivisão Policial para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Banner Edplants, Acesse