Equipe Operações com Cães de Cianorte auxilia ação em Goioerê

Por volta das 06 horas desta sexta-feira (10 de julho), a equipe Operações com cães de Cianorte, em conjunto com a Policia Civil e o Ministério Publico, realizaram uma Operação na Avenida Tiradentes em Goioerê, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão executado em uma residência na qual havia suspeitas de que um foragido da cadeia de Medianeira lá estivesse escondido.

Desse modo, as equipes compareceram no local e realizaram abordagem a todos os moradores presentes. Durante a busca pessoal em um dos rapazes (29 anos de idade), foi localizada certa quantia em dinheiro. Já, no interior da residência, foi localizada uma arma de fogo, tipo revolver.38, de marca Rossi, bem como algumas munições intactas e, também, mais quantias de dinheiro. Em continuidade com as buscas, a equipe Operações com Cães

de Cianorte, por meio do cão policial, localizou em uma gaveta, dentro de uma meia embrulhada em uma sacola plástica, algumas porções de substancia análoga a cocaína. Diante do exposto, o abordado que estava com a droga, juntamente com os entorpecentes e as quantias em dinheiro apreendidas, foram encaminhados à 14º Delegacia de Policia Civil de Goioerê para procedimentos cabíveis.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse