Equipe da PM salva bebê de 11 meses, que estava engasgado em Cruzeiro do Oeste

Na noite da última, terça-feira (11/08), por volta das 20h00min, uma equipe policial do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) ajudou uma família que tinha seu bebê engasgado na cidade de Cruzeiro do Oeste.

Em patrulhamento no bairro Jardim das Flores, a equipe realizava patrulhamento, quando uma mulher bastante nervosa, solicitou socorro, pois seu filho de 11 meses estava engasgado com algum objeto desconhecido, sem conseguir respirar. Diante do exposto, imediatamente a equipe foi até a residência, onde o soldado Andrade realizou a Manobra de Heimlich, técnica utilizada para desobstrução das vias aéreas, fazendo a criança expelir um pedaço de tinta, que a mãe informou ser de uma das cadeiras externas da residência. Na sequência foi acionada uma ambulância para atendimento médico, sendo constatando que a criança estava bem.

No período de 3 meses, esta foi a quarta criança socorrida pelas equipes policiais militares de Cruzeiro do Oeste, que felizmente têm chegado a tempo de salvar com bravura a vida das crianças.

Fonte: Comunicação Social do 7º Batalhão de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse