Equipe cianortense é destaque no Ranking Noroeste de Mountain Bike

O ciclismo é uma modalidade esportiva que cada vez mais cresce no país. Em Cianorte não é diferente, e o que começa muitas vezes como uma simples atividade recreativa, acaba se tornando um esporte levado a sério. Prova disso foram os resultados alcançados pela Equipe BCC-MTB Cianorte Bike Ciashop no Ranking Noroeste de Mountain Bike – Etapa Paiçandu disputada em Paiçandu no último domingo, 29 de julho.

A prova é válida pelo Ranking Brasileiro XCM e pelo Ranking Noroeste de Mountain Bike. Durante a competição, a equipe, composta por mais de 20 atletas conquistou ótimos resultados.

A equipe cianortense conquistou cinco primeiros lugares com os atletas Cesar Marques Apolônio na Categoria Pro Master B2; Sérgio Henrique Alves de Oliveira na Categoria Sport Sub 55; Oldair Souza na Categoria Light 40 a 44 anos; Samuel Barros dos Santos na Categoria Light 30 a 34 anos; e Gustavo Mendes na Categoria Light 16 a 22 anos.

Também se destacaram Ivo Ribeiro com o 2º lugar na Categoria Pro Master B2. Já Rogério Vicentin Maitan na Categoria Sport Sub 40; Jairo Cavichioni na Categoria Sport Sub45; e Claudio Nascimento na Categoria Light Acima de 45 anos, garantiram o 3º Lugar em suas respectivas categorias.

Também garantiram pódio Claudir Geronimo com o 4º lugar na Categoria Light Acima de 45 anos; Jorge Haruo Nishiyama Junior com 4º lugar na Categoria Sport Sub45; Miguel Henrique Aranda com 4º lugar na Categoria Light 16 a 22 anos; Robson Nunes com o 5º lugar na Categoria Light 30 a 34 anos; e Igor Modena com o 5º lugar Categoria Elite.

Os demais resultados da equipe cianortense foram os seguintes: Marcos Zaro Ferreira com 7º lugar na Categoria Sport Sub 50; Nilson Pereira com 7º lugar na Categoria Light 35 a 39 anos; Franciele Cavichioni com 8º lugar na categoria Light Feminino; Cleiton Siqueira da Silva com 10º lugar na Categoria Sport Sub35; Alexandre Ishii com 11º lugar na Categoria Sport Sub 45; Luciano Oliveira com 13º lugar na Categoria Sport Sub 45; Douglas Vioto com 13º lugar na Categoria Sport Sub35; Rafael Laguilo com 15º lugar na Categoria Sport Sub35; Geovane de Souza com 16 º lugar na Categoria Pro Master A1; e Douglas Ruanis de Lima com 21 º lugar na Categoria Sport Sub 35

Fonte: Juliano Secolo – Folha / Fotos: Divulgação

Compartilhe: