Equipe Canil de Cianorte localiza quase 5Kg de maconha em propriedade rural

Após uma denúncia anônima feita diretamente a equipe de Operações com Cães (Equipe Canil) de que próximo a fecularia Lorenz, aproximadamente 500 metros acima, havia uma casa de alvenaria abandonada e que havia movimentação de pessoas em atitude suspeita que chegavam e saiam rapidamente.

A equipe descolou até o local indicado não sendo encontrada nenhuma pessoa naquele momento. Foi então utilizado o cão Toruk de detecção de entorpecentes na residência onde nada foi encontrado, em momento seguinte foi utilizado o cão na parte externa este vindo a indicar odor de entorpecente numa tabua que estava em meio a vegetação foi levantada e constatado que embaixo havia uma balança de precisão, uma faca de aproximadamente 20cm de lamina e 525 gramas de maconha dividido em um tablete inteiro e um pedaço pequeno.

Em continuidade as buscas o cão também indicou uma caixa térmica de isopor que também estava escondida em meio a vegetação que após aberta foi encontrado 4,352kg dividido 4 tabletes inteiros e outros 4 pela metade e também uma faca de serra com aproximadamente 12cm.

No total foram encontrados aproximadamente 4.877 de entorpecente análogo a maconha, 2 facas e uma balança de precisão modelo SF400 cor branca sendo todos os itens entregues na 21ª Subdivisão de Polícia (SDP).

Fonte: Noti-cia.com com informações da Comunicação Social da 5ª CIPM

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse