Enteados espancam e esfaqueia padrasto durante briga familiar no distrito de Vidigal

Por volta das 21h deste último sábado (08/05), Policiais Militares foram acionados e compareceram no Distrito de Vidigal, onde estaria ocorrendo uma briga entre dois homens e uma mulher e que ela estaria de posse de uma faca. De acordo com o solicitante, a mulher já havia desferido alguns golpes em um deles.

Ao chegar no local, e confirmar a agressão, a PM acionou as equipe do SIATE do Corpo de Bombeiro e SAMU Cianorte, que socorreram a vítima, e o encaminhou para atendimento médico em Cianorte.

No local foi constatado como vítima, um senhor de 58 anos, o qual é padrasto dos agressores, sendo, ele com 39 anos e ela com 22 anos de idade.

De acordo com uma testemunha que passava pelo local durante a agressão, o homem estava sendo agredido com socos, chutes desferidos pelo rapaz e alguns golpes de faca pela mulher.

Logo após o atendimento por parte dos socorristas, as equipes da Polícia Militar deslocaram na praça centra do distrito e obtiveram êxito em abordara e prender a dupla de agressores que foram encaminhados para os procedimentos cabíveis.

Ainda de acordo com a mesma testemunha, tanto agressores como vítimas, estão morando a pouco tempo no distrito e eram moradores do estado de São Paulo.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse