Emprestou a bicicleta sem pedir e acabou em cana após dono relatar furto

No final da tarde desta última quinta-feira (11), por volta das 17h, policiais militares de Indianópolis foram acionados para atender uma situação de furto na Praça Caramuru, centro da cidade.

A vítima, um homem relatou que estava em um bar na Praça, junto de um amigo, quando um rapaz, alto, magro, de shorts preto e com uma camiseta branca com detalhes verde, subtraiu sua bicicleta de cor vermelha modelo “barra circular” e saiu do local.

Diante disso, os policiais iniciaram as diligências a fim de encontrá-lo e, após patrulhar ruas e avenidas, tomaram sentido ao município de Rondon, pela rodovia estadual PR-082, quando próximo ao KM 499 foi avistado um cidadão com as mesmas características repassadas e com a bicicleta indicada pela vítima. Após a abordagem e busca pessoal, ele foi identificado, 25 anos, e informou que teria pegado a bicicleta emprestada.

Desse modo, os militares encaminharam o homem e a bicicleta apreendida para as providências cabíveis.

CASA ARROMBADA

Nesta última quinta-feira (11), por volta das 14h, a equipe policial foi solicitada via COPOM (Central de Operações da Polícia Militar), a comparecer na Rua Corumbá, onde segundo informações teria ocorrido um crime de furto.

Ao chegar ao local, a equipe fez contato com a solicitante/vítima, a qual relatou que saiu de sua residência por um tempo, e, ao retornar percebeu que a porta dos fundos da residência estava arrombada e os pertences em seu interior estavam todos revirados, momento em que a vítima percebeu que havia sido subtraído do seu quarto 01 televisão da marca Samsung de cor preta de 32 polegadas, bem como 04 (quatro) jogos de lençóis novos ainda na embalagem do tipo florido, os quais estavam guardados no guarda roupas.

A equipe realizou patrulhamento nas imediações, mas até o momento os objetos e autor não foram localizados, diante dos fatos a equipe orientou a vítima quantos aos procedimentos cabíveis.

Fonte: Noti-cia.com com informações da Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse