Empresas de Cianorte apresentam suas produções em eventos

comercio02Independente da situação econômica do mercado, da alta do dólar, da concorrência chinesa ou outros problemas, as empresas de Cianorte sempre tem a opção de apresentar suas produções em eventos locais. Haverá dois eventos na cidade em março: a 29ª Feira Ponta de Estoque da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte (ACIC) entre 12 e 14 de março e a 35ª edição da Feira Atacadista de Moda Pronta Entrega – Expovest no dia 22 de março. “Temos boas expectativas para a feira esse ano”, comentou o presidente da ACIC, Sergio Castardo. “Os lojistas que já participam da feira sempre acabam nos procurando antes para garantir seus lugares”.

Ele comenta que a comercialização dos espaços já garante o sucesso da 29ª edição. No ano passada, foram comercializados em torno de 75% dos espaços, sendo que nesse ano já foram aproximadamente de 90%. “É uma combinação de sucesso com os consumidores achando produtos com preços baratos e os lojistas que vendem seus estoques liberando espaço para os produtos da nova coleção”.

A Feira Ponta de Estoque acontecerá no Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori, na Praça Olímpica, na Vila Operária, com entrada gratuita para o público. A estimativa da organização é que mais de 70 expositores participem da feira com roupas, calçados e acessórios, nas linhas masculino, feminino e infantil.

LANÇAMENTNOS – Já a próxima Expovest apresentará as coleções das marcas cianortenses para o Outono/Inverno 2015. O evento nos shoppings atacadistas acontece entre 22 e 24 de março. É oportunidade de lojistas e consumidores ver em primeira mão o que estará nas vitrines de todo o Brasil em breve. “Teremos um bom evento com a participação de várias empresas de Cianorte que farão seus desfiles apresentado as novidades”, comentou o presidente da Associação das Indústrias de Confecções e do Vestuário de Cianorte (Asconveste), Marcio Alves Ferreira.
A Expovest também terá a edição de Primavera/Verão em julho. E também será realizada na cidade a feira Cianorte Alto Verão para o final do ano.

Texto: Andye Iore / Foto: Luiz Barbosa/FOLHA

Compartilhe: