Empreendedores devem regularizar dívidas tributárias até 30 de setembro

Podcast da Agência Sebrae de Notícias entrevista a analista de Políticas Públicas Lillian Toledo sobre programas de renegociação


Para explicar mais sobre as transações tributárias, convidamos para o Podcast da Agência Sebrae de Notícias a analista de Políticas Públicas Lillian Toledo. O podcast completo está disponível e pode ser replicado por emissoras de rádios e portais de notícia de todo o país, gratuitamente, sendo exigida apenas a citação à Agência Sebrae de Notícias. Confira os detalhes neste link. Fonte: ASNOs donos de pequenos negócios em débito com a Receita Federal podem aproveitar a oportunidade de renegociar suas dívidas até o próximo dia 30 de setembro. No momento, estão abertos diversos instrumentos que preveem condições diferenciadas para pagamento de débitos com a União.

As simulações e adesões aos editais e pagamentos das parcelas são feitos de forma 100% digital, por meio dos portais Regularize da PGFN e pelo E-cac da Receita Federal. Muitas delas têm condições diferenciadas, como parcelamento em até 142 meses, bem como 100% de descontos em multas juros e encargos.

Banner Edplants, Acesse

Be the first to comment on "Empreendedores devem regularizar dívidas tributárias até 30 de setembro"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*