Em visita à sede do Tiro de Guerra, prefeito e secretário conhecem as necessidades da unidade

 

Na tarde dessa última segunda-feira (05/04), o prefeito Marco Franzato, acompanhado pelo Secretário Municipal de Defesa Social, Tenente-coronel Elias Ariel de Souza, visitou a sede do Tiro de Guerra 05/011 de Cianorte, quando teve a oportunidade de conversar com os comandantes da unidade, 1º Sargento Caio Adriano Dutra dos Santos (Chefe de Instrução), o 1º Sargento Clóvis Leandro Lemes da Silva (Instrutor), e demais funcionários da instituição.

Na oportunidade, o prefeito conheceu as instalações e as necessidades da instituição para um melhor aproveitamento dos serviços prestados. “Aproveitamos o momento, para agradecer ao prefeito pelo apoio incondicional à nossa unidade, pois, sem essa parceria, nada disso seria possível. Para nós, é uma honra, receber a visita do nosso diretor e, pela primeira vez na história do TG 05-011 e, consequentemente, da cidade de Cianorte, ter o diretor formado nesta instituição de tanto prestígio junto a comunidade”, destacou o chefe de Instrução, 1° Sgt. Caio.

Durante a visita, o prefeito, que também é diretor do TG, destacou a importância dos serviços prestados à comunidade pelos jovens atiradores, e relembrou dos momentos marcantes que viveu durante sua passagem pela unidade. “Me alistei no ano de 1977, e servi em 1978. Já faz tempo. Mas podem passar quantos anos forem, que não me esqueço das lições que aqui aprendi. Me lembro como se fosse ontem, de quando fui chamado e me senti como se tivesse passado em um vestibular para Medicina. Com muita honra e orgulho posso dizer que fiz parte desse time. Temos muito a evoluir ainda, mas podem contar conosco. Faremos o que for necessário para melhorar a unidade, e assim, prestar um serviço de excelência à nossa comunidade”, comentou o prefeito.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse