Em virtude de operações realizadas, número de prisões por embriaguez ao volante cresce na área da 5ª CIPM

 

No mês de outubro de 2020, o relatório estatístico criminal da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) apresentou uma redução nos índices de furtos e roubos. Por outro lado, houve um aumento do número de prisões por embriaguez ao volante.

Em virtude de operações realizadas para coibir as práticas de consumo de bebidas alcoólicas, somada a direção de veículos automotores, além de festas clandestinas, o número de prisões por embriaguez aumentou consideravelmente, somando um total de 15 (quinze) prisões pelo crime do artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro.

Ainda, conforme policiamento ostensivo e preventivo realizado diuturnamente, os números de furtos e roubos apresentaram redução, quando comparados com os anos de 2018 e 2019.

Os resultados são frutos de um trabalho contínuo por parte dos policiais militares da 5ª CIPM, juntamente com os outros órgãos de segurança pública da nossa região.

O Comandante da Unidade reforça que, mesmo durante a pandemia, a Polícia Militar continua realizando o patrulhamento preventivo e ostensivo, garantindo a segurança da população, a fim de reduzir os índices criminais em todos os municípios atendidos pela 5ª CIPM.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse