Em Vidigal, policiais militares prendem homem por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo

Nesta última quinta-feira (10), por volta das 15h, em patrulhamento no distrito de Vidigal, policiais militares avistaram um veículo GM/Vectra, com placas de Cianorte, parado de forma irregular na via e, em seu interior, encontrava-se um indivíduo com uma criança de colo conversando com duas mulheres que estavam na Praça Altino Volpato.

Desse modo, foi procedida a abordagem e identificado o condutor, de 26 anos, que estava com seu filho no veículo, além das duas mulheres com quem ele conversava.

Após busca pessoal no cidadão, foram localizadas, no bolso da frente, 03 (três) invólucros de cocaína, que pesaram 2g (dois gramas). Já no bolso esquerdo da blusa, foi encontrada 01 (uma) porção de maconha.

Em buscas no veículo, localizaram mais 02 (duas) porções de maconha, que totalizou 36g (trinta e seis gramas) e, no porta-luvas, uma arma de fogo do tipo revólver, calibre .38, com 05 (cinco) munições intactas.

Ainda, na carteira do cidadão foi encontrada a quantia de R$ 1.410,00 (mil quatrocentos e dez reais).

Por fim, o abordado foi conduzido para os procedimentos cabíveis. A criança que estava com o preso foi entregue a uma tia da criança, e as mulheres foram liberadas no local.

Fonte: Comunicação Social do 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Banner Edplants, Acesse