Em menos de uma hora PM cumpre dois mandados de prisão e prende dois homens

Durante a noite da última quarta-feira (19), por volta da 21h, a equipe RPA (Radio Patrulha) realizava o patrulhamento preventivo e ostensivo pela Rua Jade, quando visualizou um indivíduo, em frente de uma residência, que estava em atitude suspeita.

Diante da fundada suspeita, foi realizada a abordagem, identificando o homem de 30 anos de idade. Ato contínuo, durante a checagem documental, foi constatado um mandado de prisão, por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, expedido pela vara de criminal de Curitiba, em desfavor do abordado.

Diante dos fatos, o indivíduo foi cientificado sobre o mandado de prisão, recebendo, assim, voz de prisão e sendo encaminhado até a 21ª Subdivisão de Polícia (SDP) para providências de Polícia Judiciaria.

A segundo situação aconteceu alguns minutos depois quando a equipe realizava o patrulhamento pela Rua Âmbar, quando visualizou outro indivíduo em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem ao indivíduo, de 27 anos de idade, e durante a checagem documental, foi constatado um mandado de prisão por furto, expedido pela vara criminal de Cianorte, em seu desfavor.

Diante dos fatos, o abordado também recebeu voz de prisão e sendo encaminhado até a 21ª SDP para providências de Polícia Judiciaria.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse