Em Indianópolis, mulher é presa com dois mandados de prisão em aberto e drogas

Durante este final de semana na última sexta-feira (28), por volta das 19h, após diligências, as equipes da ROTAM realizaram a abordagem a um bar na Zona Rural do município de Indianópolis.

No local, 15 (quinze) pessoas foram abordadas, sendo que uma mulher teve dificuldades de repassar o nome e seus dados pessoais, entretanto, durante buscas em sua bolsa, foi localizada uma identidade e, após consulta via sistema, foram localizados dois mandados de prisões em seu desfavor, expedidos pelos crimes de tráfico de drogas.

Ainda, ao ser questionada, a cidadã informou que não teria nada de ilícito em sua casa, autorizando assim a busca por parte dos militares.

Desse modo, na residência localizada na Rua Caetes, foram localizadas 47 (quarenta e sete) porções de substância análoga ao crack (totalizando 07 gramas), escondidas na calha da cozinha.

Com a abordada, também foram localizados R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), cuja procedência a mulher não soube informar.

Por fim, a detida (48 anos), juntamente com a droga e o dinheiro, foram entregues na 21ª Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Banner Edplants, Acesse