Em fevereiro a 5ª CIPM reduz números de furto e roubo e aumenta número de prisões por tráfico de drogas

Em fevereiro de 2021, com base no relatório estatístico criminal da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Cianorte, a Unidade destacou-se por ter apresentado constância na manutenção da Segurança Pública. Com relação ao ano passado, o número de furtos registrados caiu de 102 (cento e dois) para 60 (sessenta) registros. Ressalta-se que desde 2016, esse é o menor número registrado em relação a crimes de furtos.

Quanto ao crime de tráfico de drogas, no segundo mês do ano, as prisões duplicaram se comparadas ao ano anterior, passando de 15 (quinze) prisões em fevereiro de 2020, para 30 (trinta) no mesmo mês do atual ano.

As ações policiais da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar que reduziram os furtos e roubos e aumentaram as prisões por tráfico de drogas, refletindo na sensação de segurança aos moradores.

O trabalho diuturno e incansável realizado por nós da 5ª CIPM, a atuação conjunta com os órgãos de segurança e justiça presentes nas nossas cidades, bem como o apoio da população que auxilia o serviço policial através de denúncias e repasses de informações de forma anônima, ou diretamente ao Policial Militar, são fundamentais para que este resultado se concretizasse.

Disque denúncia: 181

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse