Em Curitiba, Jonas Guimarães ingressa no PSD do governador Ratinho Junior

Um evento realizado no Restaurante Madalosso em Curitiba, na sexta-feira (25), marcou a filiação do Deputado Estadual Jonas Guimarães no PSD do Paraná – partido do governador e pré-candidato à reeleição, Ratinho Junior.

Além de Guimarães, outros cinco deputados entraram na legenda; incluindo o presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano, e o primeiro secretário do legislativo, Luiz Claudio Romanelli, os deputados Alexandre Curi, Artagão Júnior e Tiago Amaral.

O ato de filiação contou com a presença do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, governador Ratinho Junior, vice-governador Darci Piana, prefeitos, vereadores, empresários e lideranças de todo o estado.

“Este momento marca o início de uma nova história em nossa trajetória política ao lado de grandes lideranças do estado. Estou muito feliz em poder seguir trabalhando pelo Paraná integrando uma bancada composta por deputados comprometidos com o desenvolvimento do estado; agradeço o governador pelo convite e estreitamos ainda mais o excelente relacionamento que sempre tivemos”, disse Jonas Guimarães.

O deputado assinou sua ficha de filiação que foi abonada pelo governador Ratinho, o vice Darci Piana e o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab. Jonas agora compõe o mesmo partido do prefeito de Cianorte, Marco Franzato, deixando a cidade e a microrregião ainda mais próxima do governo estadual.

Banner Edplants, Acesse