Em Cruzeiro do Oeste, Secretaria de Assistência Social é alvo de furto

 

Na madrugada desta última segunda-feira (12/06), por volta das 03h25, um veículo e alguns objetos foram furtados da Secretaria de Assistência Social de Cruzeiro do Oeste.

Através de uma denúncia anônima, os policiais militares foram acionados para verificar um veículo Gol, de cor branca, que havia sido abandonado por quatro pessoas, próximo ao Cemitério Municipal, com as portas e o porta-malas abertos.

O secretário de obras, Paulo Nery, foi contatado e verificou que o veículo pertencia a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura Municipal, sendo acionada a secretária da pasta, Selma Bezerra, para verificação do prédio.

Segundo informações da secretária Selma, o prédio, localizado na Av. Rio Branco, n° 2000, foi arrombado e revirado, com papeis espalhados pelo chão e portas dos armários abertas. Até mesmo a geladeira estava com a porta aberta e faltavam alimentos.

A secretária deu falta de dois notebooks, a chave da Kombi da Secretaria e passagens para Umuarama/PR. O veículo Gol foi recuperado pelos policiais, mas a chave não foi localizada.

Conforme informações da polícia, os suspeitos entraram pelo forro do banheiro.

O portão eletrônico foi aberto com controle, segundo imagens coletadas das câmeras de segurança dos vizinhos.

Este furto é o sexto de uma série de crimes contra Órgãos Públicos Municipais. Por isso, a secretária Selma, relatou que a compra e instalação de câmeras e alarmes de segurança será realizada em caráter emergencial.

Diante dos fatos, a equipe orientou os envolvidos e encaminhou para demais procedimentos da polícia judiciária, bem como realizou a entrega do veículo à Selma.

Fonte: Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

Banner Edplants, Acesse