Em Cianorte, servidoras municipais são homenageadas no Dia Internacional da Mulher

No dia em que se comemora o Dia Internacional da Mulher (08 de março), a Prefeitura de Cianorte, a exemplo dos anos anteriores, não deixou de valorizar aquelas que se reinventam todos os dias e realizam seus trabalhos com tanta dedicação e carinho junto à população. Na manhã desta sexta-feira (08), no auditório do Paço Municipal, as servidoras municipais foram homenageadas pelo prefeito Bongiorno, pela primeira-dama e presidente de honra do Provopar, Fátima Bongiorno, e pelo vice-prefeito, Beto Nabhan.

Na ocasião, o vice-prefeito parabenizou as servidoras. “Em nossa sociedade, já avançamos muito na convivência entre homens e mulheres, porém, a luta continua, para que estas guerreiras tenham seus direitos reconhecidos e sejam mais valorizadas.Este é o momento de exaltar a eficiência e as qualidades dessas mulheres que atuam no atendimento ànossa população”, apontou.

“É importante ressaltar e valorizar o papel das mulheres no funcionalismo, então nada mais justo e coerente que a gestão inicie as comemorações pela nossa própria casa, o Paço Municipal”, afirmou o prefeito Bongiorno. “É sempre importante lembrar que a data, mais do que um dia de reconhecimento, é um dia de conscientização sobre a importância da prevenção e combate à violência contra a mulher”, concluiu.

Com a palavra,“O Senhor não vê como o homem: o homem vê a aparência, mas o Senhor vê o coração (1 Samuel 16:7)”, a primeira-dama, Fatima Bongiorno, enalteceu a dedicação de cada uma das servidoras no desempenho de suas funções, buscando sempre a excelência no atendimento ao público. “Honramos e louvamos a Deus pela vida de cada mulher que habita nossa cidade e que, com muito amor, exerce suas mais variadas funções, como esposa, mãe, trabalhadora, e faz de Cianorte esta cidade tão maravilhosa e abençoada para se viver. Parabéns a todas”, destacou.

Ao final do encontro, cada servidora recebeu um presente, um espelho, para quevejam o quanto são especiais aos olhos de Deus e dos homens. Também foi oferecido pelo Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética da Unipar, serviços estéticos, como massagem nas mãos, massagem relaxantes e hidratação facial, realizados pelas estudantes,na sede da universidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte

Compartilhe: