Em Cianorte, Encontro de Negócios reúne empresários e prestadores de serviço

Criar uma oportunidade para estreitar relacionamentos e captar novos clientes. Com esse propósito, a Prefeitura, por meio da Sala do Empreendedor, da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Vestuário, Serviços e Turismo, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Cianorte, SEBRAE e o Ponto de Atendimento ao Empreendedor (PAA), realizou, na manhã dessa quarta-feira (11), o 1º Encontro de Negócios de Cianorte. O evento contou com a participação de aproximadamente 35 empresários, prestadores de serviços, autônomos e demais integrantes da cadeia empreendedora do município.

“A ocasião serviu para melhorar o ambiente de negócios das empresas ali representadas. Com isso, é possível reduzir custos operacionais e até aumentar as vendas. Cada participante teve a oportunidade, de maneira sequencial e organizada, de apresentar sua empresa para todos os presentes. Tenho certeza de que ganharão com ações como esta”, comentou o secretário municipal da pasta, Wanderley Fernandes.

“A palavra crise está, infelizmente, em alta no Brasil. Sendo assim, os empresários devem buscar alternativas para alavancar os negócios. Está é uma excelente oportunidade para os proprietários de pequenos empreendimentos divulgarem suas empresas e tratarem diretamente com potenciais compradores. Esta é uma questão de estratégia”, ressaltou o vice-prefeito, Beto Nabhan.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte

Compartilhe: