Em Cianorte, desfile cívico-militar celebra o Dia da Independência do Brasil

As celebrações alusivas à Semana da Pátria terminam, neste sábado (07), em Cianorte, com o tradicional desfile cívico-militar alusivo à proclamação da Independência do Brasil. O cortejo, organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, acontece, às 9h, em frente ao Paço Municipal Wilson Ferreira Varella.

A parada reunirá mais de 50 instituições locais e dos distritos de São Lourenço e Vidigal. “É um momento muito aguardado pela nossa população. Teremos a participação de organizações civis e militares, como da Fanfarra Municipal; centros de educação infantil, escolas, colégios e universidades públicas e particulares; entidades e clubes de serviços; Corpo de Bombeiros, polícias e Tiro de Guerra”, comentou a chefe da Divisão de Cultura, Silvana Camargo.

“Assim como fizemos no aniversário da cidade, autorizamos a instalação de arquibancadas, para que a população acompanhe o desfile com maior comodidade”, destacou o prefeito Bongiorno. “São momentos em que demonstramos orgulho pela nossa nação. Por isso, reforço o convite a todos, pois a participação da comunidade é fundamental para garantir brilho ao evento”, salientou.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte

Compartilhe: